O Artista

Fábio Hz


Nascido em 21 de dezembro de 1980, Fábio Hz teve seu primeiro contato com a música aos seis anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão, que é guardado com grande carinho até hoje.

Após alguns anos se dedicando aos estudos do instrumento, aos quatorze anos teve sua primeira experiência artística, quando passou a integrar uma pequena banda de amigos em seu bairro.

A partir daí não parou mais, passou de banda em banda, sempre como vocalista e guitarrista e teve a oportunidade de tocar com músicos brilhantes e em locais muito especiais, como por exemplo o Ginásio do Ibirapuera, onde teve o prazer de ganhar seu primeiro festival com uma música inédita composta em 1997 chamada “Nem todo amor (pode ser ideal)”.

Em 2012 iniciou sua carreira solo e gravou seu primeiro álbum de músicas inéditas intitulado: “Nem todo amor (pode ser ideal)”, uma coletânea das suas melhores composições com uma pegada pop e rock.

Em 2015 criou seu primeiro espetáculo acústico chamado “The Acoustic Harmony Show”, quando estreou como Artista, Produtor e Empresário e levou este formato para dezenas de bares e casas de show em todo o país.

Em 2016 criou o espetáculo “The Bon Jovi Acoustic Experience”, dedicado a homenagear a carreira da sua banda favorita, espetáculo que já rodou as principais capitais do país e até da América Latina, no qual está em cartaz neste momento.

E paralelamente desenvolveu e atua no espetáculo “My Acoustic Weeding Songs”, onde cria uma roupagem erudita e emocionante para músicas do pop e rock mundial, com a finalidade de apresenta-las em cerimônias de casamento.



Trabalhos realizados, canções, discografia

Músicas Inéditas