O Artista

Fábio Hz


Nascido em 21 de dezembro de 1980, Fábio Hz teve seu primeiro contato com a música aos seis anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão, que é guardado com grande carinho até hoje.

Após alguns anos se dedicando aos estudos do instrumento, em 1995, aos quatorze anos, teve sua primeira experiência artística, quando passou a integrar uma pequena banda de amigos em seu bairro, fazendo pequenas apresentações.

A partir daí não parou mais, passou de banda em banda, sempre como vocalista e guitarrista e teve a oportunidade de tocar com músicos brilhantes e em locais muito especiais, como por exemplo o Ginásio do Ibirapuera, onde teve o prazer de ganhar seu primeiro festival, com uma música inédita composta em 1997, em parceria com seu primo e amigo Bruno Matos, chamada Certo ou Errado, que posteriormente veio a compor seu primeiro álbum de músicas inéditas, gravado em 2012.

Desde então Fábio Hz tem se dedicado a sua carreta profissional paralela, como empresário e em 2016 decidiu retomar sua carreira musical, quando criou e começou os ensaios do seu novo espetáculo, The Acoustic Harmony Show, que em breve se tornará seu segundo disco, com data de lançamento a confirmar no segundo semestre de 2017.



Trabalhos realizados, canções, discografia

  • Lead singer, guitarrista e violonista em diversas bandas covers de Rock e Pop Rock, ao longo dos últimos 15 anos;
  • Experiência de palco adquirida em mais de uma centena de apresentações realizadas em casas de show, bares e baladas de pequeno, médio e grande porte, em todo o estado de São Paulo e outras cidades dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, DF, Goiás, Rio Grande do Sul e Minas Gerais; 
  • Gravou um álbum de músicas inéditas em 2012, chamado Nem todo amor (pode ser ideal);
  • Está em turnê com seu novo espetáculo: The Acoustic Harmony Show;

Músicas Inéditas